Frete e Envio

Quando o seu pedido é enviado, você recebe um código de rastreamento por meio do qual é possível acompanhar a entrega. Basta inserir esse número no site dos Correios ou da transportadora. Neste código, você consegue visualizar em qual etapa da entrega está o seu produto.

Além disso, você deve considerar alguns itens importantes:
- Data de entrega: observe o prazo previsto para entrega do seu pedido. Ele começa a ser contato a partir do dia em que seus produtos são postados;
- Endereço de entrega: confirme os dados informados no campo “endereço de entrega”;
- Condomínio e prédio: se você mora em apartamento ou em condomínio residencial, pode acontecer de alguém ter recebido o pedido por você. Verifique na portaria, pergunte ao síndico e aos funcionários do local;
- Ausência de recebedor: neste caso, foi constatado que não havia ninguém para receber o seu pedido no endereço de entrega informado.
Entrega pelos Correios: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após essas duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para ser retirada diretamente na agência indicada no próprio código de rastreio. Se o pedido não for retirado, ele é devolvido ao Centro de Distribuição DHERA!.
Sempre que houver alguma dificuldade na entrega, você pode entrar em contato com o nosso time de SAC.
- Recusa do pedido: é importante também se certificar de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou familiares, não se recusaram a recebê-lo.